Home! FAQ! Perfil! Testes! Goodies! Image Map

Resultado do joguinho

||||
Hooy dinovo ^^ Primeiramente vou me desculpar por não botar os comentários para ser aprovados, na próxima vez eu já sei.
Tumblr_m0qrefrkov1rn49s0o1_500_large 


E quem acertou foi a
Tati do Mundo Doce!!

Parabéns Tati! Ganhou meu primeiro joguinho e vai ter destaque na barra lateral por 1 semana! Eai, tá feliz? Espero que sim :) É claro que várias acertaram mas a Tati foi a primeira a falar. Bom gente, não foi dessa vez mas no próximo joguinho espero que participem. Um beijo, Luuh ^3^

13 comentários:

Tati disse...

Se tô feliz? Estou super FELIZ (pq ganhei), obg Luuh!!

. disse...

Ah, eu n~em conheço essa Bright :pp
Parabéns pra vencedora <3
http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOG DA LYA disse...

São DIIVOS siim *---*'
Obrigada pelo comentário :DD
Parabéns pela vencedora :*

Ah! Desculpe-me por ter apagado o comentário anterior, era do Portfólio do Phanny Teen ! Sem querer acabei comentando por ele duas vezes haha :D

http://leticiac04.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabeeeens a vencedora.

Beeeijos

http://adoleescenteecompania.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Flôr passando aquiu para informar que já coloquei o seu blog na pagina de afiliados. Beeeijooos

http://adoleescenteecompania.blogspot.com.br/p/blogs-amigos.html

Rita ♥ disse...

é.. eu ia chutar, mas um monteee de gente já tinha... aí eu ñ chutei né!
mas enfim flor, é o seguinte quanto á você postar lá no blog, quis dizer pra você concorrer kk' tem ´poucas, então quem sabe você consiga mesmo... desculpe a enrolação aí rsrs'
BJOSSSSS ^^ Sweet Goodies

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Obrigada, obrigaada *-* Que bomm que gostou ;3 E naaada a ver, seu design ta muito mais divo, muito mais tudãao *-* mas obg mesmo assim, suaa ninda ~raawr~

Morangos Também Falam

sue disse...

Parabéns a ganhadora! (:
estou seguindo aqui, seg de vlt se gostar? ><
garotainverno.blogspot.com :3
bezos :*

Anônimo disse...

Acc afiliações ? se acc me coloca e avisa no meu blog para eu te colocar..

http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Seu blog já entrou na minha lista de perfeito *-* bjs <3

Sarah Madeira disse...

Parabéns Tati! Heiiim Luuh, como você consegue tantos seguidores em pouco tempo?? Me dizz seu segredoo ^^ Vc divulga? Onde? Faz o que? Beijos

mania-maniaca.blogspot.com

Just All disse...

ops esqueci de falar,quer parceria ou afiliação??